Peter Jackson vai realizar o segundo filme de "As Aventuras de Tintin" porque foi assim que ficou acordado entre o realizador de o "Senhor dos Anéis" e Steven Spielberg.
Sobre "Tintin 2", Spielberg disse em entrevista ao "Total Film": "O Peter [Jackson] vai fazê-lo. Eu queria fazê-lo mas tem de ser o Peter porque nós fizemos um acordo. Eu disse que fazia o primeiro e ele o segundo".
O guião para a sequela do filme de Tintin já estava a ser escrito, tendo esta informação sido revelada por Jamie Bell, o actor britânico que emprestou a voz a "Tintin".
Sabe-se também que Peter Jackson vai pegar neste segundo filme só depois de terminar "O Hobbit".
"É claro que o Peter vai fazer o filme imediatamente após terminar a edição de "O Hobbit". Ele vai logo directamente para os 31 ou 21 dias de gravações", disse Spielberg ao "Total Film".
O realizador de "Indiana Jones" acrescentou ainda: "Não vamos dizer quais os livros do Tintin em que nos estamos a basear para este filme. Eu gosto de "O Caso Girassol", por isso podia ser. Já temos uma estrutura para a história e já temos um argumentista a tratar dela. Só não vou dizer qual é ela. Será mais do que um livro, mas não mais do que dois".
"As aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne" estreou no cinema em 2011 e o lançamento do DVD e Blu-Ray está previsto já para o próximo mês. "O Hobbit" chega aos cinemas no mês de Dezembro e por isso prevê-se que no final deste ano e início de 2013, Peter Jackson já esteja a gravar "Tintin 2".
Sem comentários:
Enviar um comentário