domingo, 24 de janeiro de 2010

Conan O`Brien deixa NBC


Está decidido. Conan O`Brien vai mesmo deixar de ser anfitrião do programa "The Tonight Show". O apresentador e humorista assinou a rescisão de contrato com a NBC que lhe vale 45 milhões de dólares (cerca de 32 milhões de euros), noticia a agência Reuters.

A saída de O`Brien coloca um ponto final a duas semanas de piadas e ofensas, no ar, e permite a Jay Leno regressar ao comando do programa de horário nobre.

Está aqui a última das piadas de Conan O`Brien, que custou 1,5 milhões de dólares (cerca de um 1,1 milhões de euros) à NBC:
"Gostaria de pedir desculpa aos convidados que estavam previstos para a próxima semana: Presidente Barack Obama, o Papa, a Rainha de Inglaterra, e o nosso grande amigo, Elvis Presley", brincou O`Brien durante o programa de quinta-feira de 21 de Janeiro.

Jay Leno volta para o cargo na "Tonight Show", que desempenhou durante 17 anos, dia 1 de Março.
Entregou o posto a O`Brien em Junho de 2009, mas as audiências não responderam bem à mudança.

"Estamos muito contentes pelo facto de Jay estar de volta ao franchise que dirigiu com sucesso durante muitos anos", disse Jeff Gaspin, dirigente da NBC TV.

Existem especulações de que o canal Fox, rival da NBC, poderá tentar contratar O'Brien, visto que não tem um programa de talk show.

Outros dizem que a Comedy Central, da Viacom, poderá ser um óptimo destino para O'Brien, onde já são apresentados os respectivos programas de Jon Stewart e Stephen Colbert.

Sem comentários: