segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dan Aykroyd escreve argumento do próximo "Caça-Fantasmas"

Dan Aykroyd, protagonista da saga "Caça-Fantasmas", assegurou ao site da revista "Variety" que vai assumir o argumento do terceiro filme da série.
A comédia tem estreia prevista para 2012.

Aykroyd ainda se pronunciou sobre as declarações que Bill Murray fez no passado mês de Abril.
Na altura, este criticou as propostas de argumento para a continuação, afirmando que o projecto estava num impasse, apesar da vontade dos estúdios da Sony de produzir a película.

Aykroyd assegura, no entanto, que o filme "Caça-Fantasmas 3" já está bem encaminhado: "Acho que ele estava a dizer que o argumento não estava ao mesmo nível dos filmes anteriores, mas posso afirmar, em primeira mão, que escreveram para o Bill uma óptima comédia e que os novos e antigos caça-fantasmas estão bem representados. É uma boa primeira versão, na qual eu e o Harold Ramis [actor dos dois primeiros filmes] vamos apenas alterar uma outra coisa. Estou muito empolgado com este novo desafio".

Dan Aykroyd revelou ainda alguns elementos da história: "A minha personagem, o Dr. Raymond, está com um problema na visão, dói-lhe o joelho e não pode com as ancas. Está incapaz de se arriscar em mais aventuras. Por isso, precisamos de gente jovem, caça-fantasmas com mente nova. Ou seja, estou a passar o testemunho para uma nova geração. E sabem que mais? Isso é óptimo!"

Sem comentários: