sábado, 4 de fevereiro de 2012

"The Hangover" vai volta

Depois do sucesso de "Hangover" e "Hangover Part II", a terceira parte da aventura parece estar mais próxima do que nunca: a Warner Brothers quer que o início das gravações tenha lugar já este Verão, de maneira a que "Hangover Part III" esteja pronto para estrear em finais de Maio de 2013.

Tal como nos filmes anteriores, Todd Phillips continuará responsável pela realização e a presença de Bradley Cooper, Zach Galafianakis e Ed Helms está já a ser negociada (já que cada um dos actores pede 15 milhões de dólares pela sua participação, um número consideravelmente superior ao 1 milhão que cada um recebeu no primeiro filme).

Craig Mazin, co-argumentista de "Hangover Part II", está também já a preparar uma nova aventura que, desta vez, será como um regresso a casa: segundo Cooper, terá lugar em Los Angeles. Enganem-se aqueles que esperam a mesma fórmula utilizada nos antecessores: durante a promoção do segundo filme, Phillips afirmou que, a confirmar-se uma terceira parte, seguiria uma nova ideia, dando um final à trilogia.

Em 2009, "Hangover" foi um sucesso, tornando-se o décimo filme mais lucrativo do ano, com receitas mundiais superiores a 467 mil milhões de dólares e um Globo de Ouro para Melhor Filme – Musical ou Comédia. Dois anos depois, "Hangover Part II", mesmo não recendo críticas tão favoráveis quanto a primeira parte, conseguiu ser a comédia para maiores de 18 anos com mais receita de todos os tempos (mais de 581 mil milhões de dólares).

Sem comentários: