domingo, 29 de abril de 2012

"A Ressaca" volta em 2013

Parece que a sequela "A Ressaca" vai mesmo avançar com o seu terceiro e último filme.
Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis voltam a reunir-se na louca aventura, que deverá saltar para o grande ecrã, em Maio de 2013.

Sabe aquele dia a seguir a uma noite memorável? Aquele dia, em que essa mesma noite passa de memorável a névoa? Pois bem, esse foi o mote que guiou a sequela "A Ressaca "e levou os seus protagonistas a destinos como Las Vegas e Bangkok.

Até à data, o realizador, Todd Phillips, ainda não se pronunciou sobre o cenário para o desfecho desta comédia. O que é certo, é que o primeiro filme de trilogia fez um tremendo sucesso e arrecadou 467 milhões de dólares, em todo o mundo, sendo ainda superado pelos 581 milhões de dólares do segundo capítulo.

Calcula-se que o último filme não fuja à regra.

As filmagens deverão começar no mês de Setembro e Todd Phillips garante que o público nem pode imaginar o que o espera no capítulo final das aventuras e desventuras de Phil, Stu e Alan.
"Vamos surpreender muita gente com o capítulo final que temos planeado", disse, em comunicado, acrescentando ainda que "será uma conclusão adequada para a terceira parte desta ópera de caos, desespero e más decisões".

Sem comentários: