quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jason Statham está disponível para um "Crank 3"

No final de 2011, Mark Neveldine, um dos realizadores de "Ghost Rider: Spirit of Vengeance" e da saga "Crank", revelou à britânica Empire que gostaria de fazer um "Crank 3" e que Idris Elba até poderia participar no filme.

Aliás, se formos mais a fundo nas suas declarações, o cineasta afirmou mesmo que "sim, o filme vai mesmo acontecer e os estúdios estão muito excitados com essa hipótese. Resta agora ver o timing."

Passados largos meses, e aproveitando a promoção a "Os Mercenários 2", Jason Statham foi interrogado da hipótese de protagonizar este novo filme, referindo que sim, tinha interesse, e que seria muito complicado dizer não ao duo de cineastas que realiza a obra.

Relembramos que "Crank" surgiu em 2006 e acompanhava um assassino profissional (Statham) que era envenenado, tendo apenas uma hora de vida. É nessa hora, e enquanto tenta caçar o responsável pela situação, que ele vai descobrindo formas de atrasar a morte, recorrendo frequentemente à adrenalina das mais diversas formas, seja através de perseguições alucinadas, ou através de sexo ao vivo.

"Crank" foi um filme moderadamente rentável, tendo conseguido cerca de 43 milhões, mas a sua sequela já se ficou apenas pelos 30 milhões, algo que à partida dificultaria um terceiro filme (tendo em conta o ponto de vista dos estúdios). Darão estes a luz verde ao projecto?

Sem comentários: