quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"Transformers 4" vai dar início a uma nova trilogia

O quarto filme da saga "Transformers" vai dar início a uma nova trilogia.
Quem o afirmou foi o realizador Michael Bay, que no seu blogue oficial desmentiu ainda que "Transformers 4" seja um reboot à semelhança do que aconteceu com os mais recentes filmes de super-heróis como Batman ou o Homem-Aranha.

"O Transformers 4 não é um reboot. Essa palavra tem andado a ser usada muito na Internet. Este filme passa-se exactamente quatro anos após a guerra em Chicago (...) e será muito diferente dos três filmes anteriores. Vamos embarcar numa nova trilogia", escreveu Bay.

Explicando que a "transição natural" da história deu origem a um novo elenco, o realizador norte-americano anunciou o substituto de Shia LaBeouf. Jack Reynor, actor de origem irlandesa, prestes a completar 21 anos, será um dos protagonistas de "Transformers 4", contracenando com o já confirmado Mark Wahlberg.
"Acabei de contratar um grande novo actor (...), Jack Reynor, um miúdo irlandês que veio para os EUA com apenas 30 dólares no bolso. É preciso ter tomates. A sério, quem é que faz isso hoje em dia?", escreveu em tom de elogio sobre o actor que recentemente protagonizou "What Richard Did".

"Transformers 4" está por enquanto em fase de pré-produção e tem estreia prevista nos cinemas para o verão de 2014.

Sem comentários: