quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Schwarzenegger vai entrar no novo "Exterminador Implacável"

O quinto filme da saga "Exterminador Implacável" vai contar com a participação de Arnold Schwarzenegger.

Em declarações ao jornal "The Sun", o ator, que será também produtor da película, explicou que o guião ainda está a ser escrito.
"Tivemos alguns argumentistas a trabalhar nisso no último ano e meio, mas eles estavam a ir na direção errada. Agora temos uns argumentistas novos de qualidade que já estão a seguir o rumo certo", revelou, acrescentando que espera ter o argumento da história pronto até ao final do ano para que "Exterminador Implacável 5" entre na fase de pré-produção.
Schwarzenegger não adiantou que papel desempenhará no filme.

Num dos seus mais conhecidos papéis de sempre, o ator de origem austríaca fez de cyborg enviado do futuro nos três primeiros filmes da saga, entre 1984 e 2003.
Schwarzenegger acabou por ficar de fora do quarto capítulo, "Exterminador Implacável - A Salvação" (2009) - na altura era ainda governador da Califórnia.

Agora que regressou a tempo inteiro ao cinema, Arnold Schwarzenegger tem vários projetos na manga.
Para além de protagonizar "The Last Stand", que estreia em Portugal a 28 de fevereiro, o ator de 65 anos prepara ainda a sequela de "Gémeos" (1988) - que se chamará "Trigémeos" - e um novo filme do herói Conan, "A Lenda de Conan".

Sem comentários: