O actor português Diogo Morgado foi escolhido para integrar o elenco do filme "Mary, Mother of Christ", de James Foley.
Diogo Morgado será José, marido de Maria (Camila Belle) e terá assim a oportunidade única de contracenar com veteranos da indústria cinematográfica como Al Pacino, Peter O'Toole e Jessica Lange.
Em declarações à agência Lusa, o actor afirmou que não é uma oportunidade que surja todos os dias e que vai dar o seu melhor. "Para mim ainda é tudo um bocado estranho, quero concentrar-me, não quero deixar encantar-me e vou fazer o melhor que puder", disse.
O realizador James Foley também teceu comentários quanto a esta invulgar escolha. "Vimos muitos jovens actores e alguns eram notáveis. Pensámos que tínhamos terminado a nossa escolha quando nos chegou às mãos uma gravação com este rapaz incrível. Uma estrela em ascensão entrou na sala e percebi de imediato que tínhamos encontrado o actor", disse ao Hollywood Reporter.
O caché de Diogo Morgado rondará os 200 mil euros, ou seja, receberá em três meses o que ganharia em três anos, aproximadamente.
1 comentário:
Esta é de facto uma boa notícia para o cinema português e para o Diogo Morgado um grande motivo de orgulho.
Os meus parabéns para ele pois uma oportunidade de contracenar com actores como Al Pacino e Peter O`Toole não surge todos os dias.
Enviar um comentário