quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sandra Bullock é a actriz mais bem paga do mundo


Sandra Bullock é a actriz mais bem paga de Hollywood, segundo a revista "Forbes".

Entre Junho de 2009 e Junho deste ano, Bullock arrecadou cerca de 56 milhões de dólares (aproximadamente, 42 milhões de euros), após os filmes "A Proposta" e "Um Sonho Possível", protagonizados pela estrela, terem rendido nas bilheteiras, respectivamente, 310 e 320 milhões de dólares (cerca de 234 e 242 milhões de euros).

Reese Witherspoon e Cameron Diaz dividiram o segundo lugar, ambas com 32 milhões de dólares (aproximadamente, 24 milhões de euros).
Na sequência, aparecem Jennifer Aniston, que acumulou 27 milhões de dólares (cerca de 20 milhões de euros), e Sarah Jessica Parker, com 25 milhões de dólares (18 milhões de euros, aproximadamente).

Esta não é a primeira vez que Bullock marca presença numa lista deste género: em Janeiro de 2010, a actriz também ficou em primeiro lugar na selecção da Quigley Publishing Company, que elegeu os mais rentáveis da sétima arte através de escolhas feitas por proprietários de salas de cinema norte-americanas.

Com esta distinção, Bullock foi a primeira mulher a chegar ao topo da lista desde 1999 quando Julia Roberts ocupou essa posição.

Sem comentários: