domingo, 1 de maio de 2011

Radcliffe não quer mais "Harry Potter"

Daniel Radcliffe reagiu com preocupação aos rumores de que J. K. Rowling estaria a escrever mais um livro de "Harry Potter".

O actor que deu vida ao jovem feiticeiro no grande ecrã confrontou mesmo a autora com essa possibilidade, pois quer virar a página e passar para papéis mais adultos.

"Fiquei preocupado", confessou Daniel Radcliffe ao "Celebuzz" numa citação do "E! Online" e contando o grau de preocupação que o assolou: "Eu mandei-lhe uma mensagem a dizer: Olha, isto é verdade? Estás a escrever outro livro?"

Rowling foi sensível às preocupações do actor e tranquilizou-o com a resposta: "Ela ficou tão satisfeita com o meu desempenho no Harry Potter 7: Parte 1" que, como recompensa, prometeu não escrever mais nenhum livro sobre o Harry."

Radcliffe quer dedicar-se a outros papéis e deixar "Harry Potter" para trás.

E, depois da estreia da parte 1 no ano passado, a estreia de "Os Talismãs da Morte: Parte 2" em Julho próximo é a última etapa que falta.

"Tenho estado tão atarefado com How to Succeed in Business Without Really Trying que não tenho pensado no Harry. Dentro de poucos meses, vou ter de rodar o botão e mudar para o registo Potter durante uns dias. Mas, por agora, não há tempo para ficar com nostalgia", assumiu Radcliffe.

Sem comentários: