terça-feira, 24 de maio de 2011

Schwarzenegger suspende regresso ao cinema

Arnold Schwarzenegger suspendeu todos os projectos que envolvem o seu regresso ao cinema, anunciado depois de ter terminado a carreira política como governador da Califórnia.
A recentre vida pessoal do actor é a responsável por esta situação.

Schwarzenegger revelou esta semana que tem um filho de uma ex-governanta, depois de, no início do ano, se ter separado da mulher Maria Shriver no início do ano.

Os seus advogados emitiram agora um comunicado.
"A pedido de Arnold Schwarzenegger, pedimos à Creative Artists Agency [a agência que representa o actor] que todos os projectos de filmes em andamento ou a serem negociados sejam suspensos até nova informação", foi anunciado numa reprodução feita pelo site da "EW".

Os advogados explicam que "Schwarzenegger está focado na sua vida pessoal e não vai comprometer-se com qualquer data de produção. Isto inclui Cry Macho, a série Exterminador e outros projectos sobre consideração", como já acontecia com "The Governator" para um regresso em vários formatos.

O comunicado termina com os seus advogados a informarem que retomarão as conversas "quando o Governador Schwarzenegger decidir".

Sem comentários: