quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sigourney Weaver vai participar em "Avatar 2"

Sigourney Weaver participará na sequela de "Avatar", segundo declarações da própria actriz ao site Coming Soon.

Apesar da morte da sua personagem, a doutora Grace Augustine, Weaver disse que fará parte do próximo filme da trilogia de James Cameron.
"Não se preocupem, eu voltarei. O Jim diz que nunca ninguém morre em ficção científica", explicou a actriz.
"Ele contou-me o que vai acontecer nos próximos dois filmes e eu tenho de dizer que serão absolutamente maravilhosos. E haverá surpresas", acrescentou.

Ainda sem data oficial de arranque, as filmagens deverão ter início a partir do próximo ano.
Segundo o ComingSoon.net, "Avatar 2" e "Avatar 3" serão filmados durante o mesmo período.

Menos certa está, para já, a participação de Sigourney Weaver no terceiro filme de "Caça Fantasmas". A actriz de 61 anos diz que ainda não leu nenhum guião e que não faz ideia sobre o estado da produção.
"Sei que estão a reescrever o argumento. Tudo o que eu disse foi que esperava que o meu filho Oscar já tivesse idade suficiente para ser um caça-fantasmas e o Ivan Reitman (o realizador do filme) deu o sim", revelou.
"Espero que aconteça, mas já fizemos dois filmes maravilhosos e, se tivermos de deixar este fugir, não haverá problema."

Sem comentários: