domingo, 13 de setembro de 2009

Megan Fox avisa: "Nunca me vão ver nua!"



Megan Fox não tem dúvidas. Quando questionada, pela MTV, sobre a possibilidade de poder vir a fazer cenas de sexo ou a tirar a roupa num futuro filme, a actriz foi bem explicita: "Nunca. A última coisa que eu quero ver é a minha aparência a fazer sexo. Haverá fotos e imagens de mim sem grande beleza e nunca mais conseguirei fazer sexo novamente, porque sempre me verei como um hipopótamo em actos íntimos. Não me imagino nua em filmes. As imagens vivem para sempre, sobretudo agora com a internet. Não posso!»

A actriz é actualmente considerada unanimemente uma das mais sexy de Hollywood.

Megan Fox garante que ser irredutível nessa ideia é a única coisa que lhe resta.
"As pessoas tiram-nos tudo neste negócio. Deixamos de ser anónimos. Invadem-nos todas as partes da nossa vida pessoal, as nossas relações. Tudo o que dizemos é julgado. Tudo o que me resta são as minhas partes privadas e não quero partilhá-las com o mundo. Quero que sejam privadas. É por isso que lhes chamam isso", conclui.

Sem comentários: