quinta-feira, 24 de setembro de 2009

What Just Happened

Ano: 2008
Estreia nacional: 17 de Setembro de 2009
Estreia mundial: 17 de Outubro de 2008
País: EUA
Género: Comédia, Drama
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização: Barry Levinson
Intérpretes: Robert De Niro, Sean Penn, Catherine Keener, Bruce Willis, John Turturro, Robin Wright Penn, Stanley Tucci, Kristen Stewart

Sinopse: Um produtor de Hollywood em decadência (De Niro) tenta revitalizar a carreira com o lançamento de um novo filme, ao mesmo tempo que precisa lidar com a filha adolescente que está a crescer rápido demais, suportar uma legião de ex-mulheres e ver-se livre de uma horda de personalidades de Hollywood que parecem querer nada além do que tornar sua vida ainda mais complicada.

Comentário: Apesar de ter um naipe de grandes actores, o filme é bastante aborrecido. Tudo gira à volta da personagem de Robert De Niro (que, já se sabe, não sabe interpretar mal). Fica-se a conhecer a sua difícil e atarefada vida mas chega-se ao fim e fica tudo na mesma. Não se passa nada ao longo de todo o filme. O único ponto de interesse é saber se no fim do filme Bruce Willis sempre vai ou não tirar a barba. Ou seja, o filme de interessante não tem nada. Vale apenas (que já não é mau) pela boa interpretação dos vários actores de grande qualidade como os já referidos Robert De Niro e Bruce Willis, Sean Penn e Robin Wright Penn, John Turturro, entre outros.

Classificação: 6

Sem comentários: