segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DiCaprio, Clooney e Depp concorrem pelo papel de Frank Sinatra



Já em Maio havia anunciado a intenção de Martin Scorcese de fazer um filme sobre a vida de Frank Sinatra. O projecto vai mesmo para a frente e começam a ser anunciados os candidatos para o papel. Scorcese quer o "seu" actor, Leonardo DiCaprio. O estúdio quer Johnny Depp para o papel. A família do cantor quer George Clooney pois deseja que o filme esteja mais virado para a música do que para o sexo, as bebedeiras ou a violência e que Clooney daria a imagem de um homem gentil e decente.
Clooney parece partir atrás na corrida, por dois motivos. Primeiro porque seria mais díficil representar Sinatra na juventude. Segundo, porque não me parece que o estúdio pretenda abdicar muito do sexo e da violência.
Se todos os filmes tivessem um leque de escolhas deste calibre para protagonistas...
A minha humilde sugestão seria fazerem algo do gênero do que fizeram com o biopic de Bob Dylan, e usarem os três actores para representar diferentes fases da vida da "Voz".

2 comentários:

Pedro Fonseca disse...

Se seria mais difícil representar Sinatra na juventude, então Clooney (sendo o mais velho) seria o melhor para o papel, não?
Também concordo que o estúdio não pretenda abdicar do sexo e violência mas penso que George Clooney pode também desempenhar esse papel na perfeição.

Obviamente que Johnny Depp e Leonardo DiCaprio são actores mais talentosos mas para mim George Clooney seria o mais indicado para o papel.

Jukxs disse...

Se calhar a palavra juventude não exprimiu bem aquilo que os estúdios desejam. para eles, Clooney está velho até para encarnar um Sinatra de 30 anos. Os anos também passam pelo velho George...