segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Malin Akerman substitui Lindsay Lohan como Linda Lovelace

Lindsay Lohan já não faz parte de "Inferno: a Linda Lovelace Story" e vai ser substituída por Malin Akerman no papel da actriz de filmes pornográficos.
A revelação foi feita pelo realizador Matthew Wilder ao "E! online" em dois momentos.
No sábado, o realizador revelava que a produção já estava a "retirar a proposta a Lindsay Lohan" e já estava "em negociações" com outra actriz para o papel.
No domingo, Wilder anunciava o "casting de Malin Akerman para o papel de Linda Lovelace".

"Estivemos do lado da Lindsay pacientemente durante muito tempo e com muito apoio. Mas a impossibilidade de contar com ela - entre outros assuntos - tornou-nos impossível continuar", referiu o realizador, que sempre disse que o papel da actriz de "Garganta Funda" estava guardado para Lohan.

Mas o processo de reabilitação que Lindsay Lohan tem de cumprir até, pelo menos, 3 de Janeiro, impõe novos timings e o representante da actriz referiu isso mesmo: "A Lindsay está a dedicar-se à sua recuperação e decidiram todos em conjunto que se avançava sem ela."

Uma fonte próxima de Lohan explicou ainda ao "E! online" que "não seria bom para ela representar alguém com uma vida polémica quando ela mesma está a fazer a sua própria recuperação".

O último filme de Lindsay Lohan é "Machete", de Robert Rodriguez, que vai estrear esta semana em Portugal, e agora, fora de "Inferno", o regresso aos filmes vai demorar.

Malin Akerman, pelo contrário, está em grande actividade, pois a actriz que entrou em "A Proposta" ou "Watchmen", por exemplo, tem "The Romantics" em circulação mundial e "Wanderlust" já em fase de pós-produção.

Sem comentários: