sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Monica Bellucci nua no grande ecrã... mais uma vez

Monica Bellucci iniciou a sua carreira como modelo, mas foi ao grande ecrã que dedicou a sua vida.

Em 21 anos de cinema, já participou em mais de 50 filmes e colaborou com realizadores como Francis Ford Coppola e Giuseppe Tornatore.

No seu mais recente trabalho, "Manuale d`Amore 3", a actriz faz par romântico com Robert De Niro e aparece nua pela nona vez na sua carreira.
"Não me importo de mostrar o corpo, é uma ferramenta de trabalho. Não tenho problemas em despir-me se o realizador me pede", revelou Bellucci ao jornal "El País".

Ícone de beleza, aos 46 anos continua a ser considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

A actriz confessa que não tem medo de envelhecer e jura não estar interessada na juventude eterna que tantas procuram em Hollywood.
"O envelhecimento é natural, é uma experiência pessoal a que nos vamos adaptando", explicou.

Quando interrogada sobre o seu trabalho, a actriz admitiu que adora o que faz, mas que também se cansa de estar exposta.
"É perfeito para mim. Tanto passo seis meses fora de casa em filmagens como fico outros tantos sem fazer nada. Mas aborrece-me de morte ouvir falar de mim, da minha imagem e do que acham de mim", revelou.

1 comentário:

Alexandre - Atibaia/sp. disse...

Sou fã incondicional de Monica desde seu filme "MALENA", me encantei com sua beleza italiana. Desde então sigo sua carreira, assistindo seus filmes sempre que posso, para mim ela é a mulher mais linda do mundo. Também acho que ela é uma ótima atriz, desafiando seus preconceitos em filmes marcantes, ela sempre os enfrenta com coragem e dignidade.
Fica aqui meu reconhecimento a uma das DEUSAS, da Sétima Arte de nossa era.