sábado, 27 de agosto de 2011

Rambo pode voltar

Em declarações ao site da revista britânica Empire, Sean Hood (argumentista do novo "Conan o Bárbaro") afirmou que já entregou o guião para um quinto filme da saga Rambo, intitulado "Rambo: Last Stand".

"Eu estive duas vezes com o Sr. Stallone no no passado. Ele deu-me um livro, um guião antigo e cerca de 20 páginas que ele próprio escreveu para eu usar como inspiração para o último capítulo da saga Rambo", afirmou o argumentista que adiantou ainda que esta obra seria muito mais semelhante ao primeiro filme do franchise.

Hood afirmou ainda que não sabe se Stallone ainda está interessado em levar o filme ao cinema, especialmente devido ao facto de estar muito ocupado com "The Expendables 2". De qualquer maneira, e como a Millennium films contratou-o para escrever o guião, Hood crê que no futuro haverá mais uma obra da franquia.

Recordamos que a primeira aparição de Rambo no cinema data de 1982 com a fita "First Blood". Seguiu-se "Rambo: First Blood Part II", em 1985, "Rambo III", em 1988, e "John Rambo", em 2008.

Sem comentários: