quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nicolas Cage e Mickey Rourke confirmados em "Os Mercenários 3"

O produtor Avi Lerner confirmou esta segunda-feira a participação dos actores Nicolas Cage e Mickey Rourke no elenco do terceiro filme da saga "Os Mercenários".
"Vamos ter Nicolas Cage e vamos trazer Mickey Rourke de volta", disse durante a première britânica do segundo filme da saga.

Outros nomes em negociação que ainda não foram confirmados são Clint Eastwood, Harrison Ford e Wesley Snipes (que atualmente cumpre pena por fuga ao fisco).
"Queremos Wesley quando ele sair da prisão. Também já começamos a conversar com Clint e Harrison. Sobre Steven Seagal, não tenho certeza. Ainda vamos ver", completou.

Numa anterior entrevista ao "Total Film", o produtor revelou-se muito entusiasmado com o elenco: "Convidamos o Clint Eastwood, temos uma personagem em mente para ele. Estamos a negociar com Harrison Ford e queremos Wesley Snipes, assim que ele sair da prisão. Já temos Nicolas Cage para viver uma das personagens e vamos trazer Mickey Rourke, de volta, se ele não estiver muito louco. Gosto de Mickey. E, é claro, todas as estrelas dos dois primeiros filmes também vão voltar".

Sem comentários: