quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paramount quer Justin Timberlake para adaptação ao cinema de "Baywatch"

Há anos que Hollywood quer fazer um filme "Baywatch" ("Marés Vivas") e contratou nos últimos anos vários argumentistas para desenvolverem um projeto baseado na série de TV.

Na realidade, o que os norte-americanos querem é que o sucesso da série se repita no cinema e mesmo produzindo um filme com esse nome, não têm medo em dizer que a história não terá praticamente nada a ver com o original.

Na longa lista dos argumentistas que já trabalharam nesta adaptação ao cinema, Peter Tolan foi o último a desenvolver o guião, que circula em torno de um ex-atleta olimpico que após uma série de azares torna-se nadador salvador.

De acordo com o site Twitch, Justin Timberlake é o homem preferido para o protagonismo, ainda que seja pouco provável - nesta fase da carreira (está a trabalhar com os Coen) - que aceite participar nesta obra.
Recordamos que "Marés Vivas" foi um série televisiva norte-americana sobre salva-vidas que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia.
A série durou de 1989 até 1999 (e 1999-2001 como "Baywatch Hawaii").
Segundo o Livro do Guinness, a série é mesmo a mais assistida de todos os tempos, com mais de 1,1 mil milhões de telespectadores em 142 países em 1996.

Sem comentários: