quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Jurassic Park 4" poderá estrear em 2014

Os dinossauros de "Parque Jurássico" poderão regressar aos cinemas dentro dos próximos dois anos.

Em entrevista ao site Collider, o produtor Frank Mashall revelou que a estreia de "Parque Jurássico 4" deverá acontecer no verão de 2014.

"O filme deverá chegar aos cinemas dentro dos próximos dois anos", disse Marshall, acrescentado que, por se tratar de um "filme-pipoca", o ideal será lançá-lo durante o verão.

"Parque Jurássico 4" não será realizado por Steven Spielberg, e Frank Marshall confirmou que esta será mesmo uma sequela e não um remake ou um reboot, como aconteceu recentemente com sagas de filmes como "O Homem-Aranha", "Batman" ou "RoboCop".

O produtor disse ainda estar desejoso para começar a trabalhar no novo filme: "A tecnologia deu um salto enorme e hoje em dia conseguimos fazer coisas espantosas".

"Parque Jurássico" foi lançado em 1993 e tornou-se num sucesso comercial estrondoso, arrecadando cerca de 755 milhões de euros nas bilheteiras em todo o mundo.

O filme, que contava com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum e Richard Attenborough, impressionou pela riqueza visual e a utilização de imagens geradas por computador juntamente com réplicas em tamanho real dos dinossauros.

Em 1997, estreou a primeira sequela, "O Mundo Perdido: Jurassic Park", enquanto que o terceiro capítulo da história, "Parque Jurássico III", chegou aos cinemas em 2001.

Sem comentários: