terça-feira, 23 de março de 2010

Mel Gibson diz adeus?

Mel Gibson disse ao jornal "Los Angeles Times" que o filme sobre os vikings, que está em fase de pré-produção, pode ser a sua despedida dos cinemas.

O épico sobre os vikings já conta no elenco com a presença confirmada de Leonardo DiCaprio.

O realizador e actor revelou ao jornal que este filme é um grande sonho de infância.
"Este é o primeiro filme que eu quis fazer na minha vida, ainda quando era um adolescente, e acho que será o último da minha carreira como realizador", disse ao jornal.

Apaixonado pela cultura viking desde os 16 anos, Mel Gibson confessa: "Fiquei fascinado pelos vikings e imaginava como eles conversam, que som tinha sua língua e é justamente sobre isso que quero fazer esta longa-metragem. Acho que agora consegui encontrar uma maneira de contar esta história. Claro que não haverá vikings bonzinhos e será um problema fazer o público ter simpatia por eles. Os vikings eram uns monstros", declarou.

"Viking", título ainda provisório, poderá ser rodado ainda este ano.
O guião está por conta de William Monahan, que assinou o argumento de "Os Infiltrados", entre outros filmes.

Sem comentários: