quarta-feira, 22 de abril de 2009

Criticas a Dragon Ball


O público e a crítica não escondem o desagrado pela adaptação cinematográfica de uma das mais populares séries de desenhos animados de todos os tempos, com os Estados Unidos a reagirem mal à estreia de "Dragon Ball Evolution", noticia a agência Lusa.

Apesar da má recepção ao filme, estão previstas diversas sequelas, segundo relataram ao site IGN os actores James Marsters e Justin Chatwin, os escolhidos para dar corpo às personagens de Lord Piccolo e Goku, respectivamente.

James Marsters, actor conhecido pela participação na série "Buffy, a Caçadora de Vampiros", confirmou que já assinou contrato para três filmes, mas que gostaria de fazer entre cinco a sete longas-metragens de "Dragon Ball".

Marsters garante que a sua personagem se torna "mais interessante no segundo filme e que a série tem material mais do que suficiente para fazer sete filmes".

Chatwin afirmou que, caso se concretizem as sequelas, "o argumento mergulhará muito mais no universo de Dragon Ball, sobretudo na variante Z", uma das mais populares em Portugal, com muitas personagens novas, acção e algumas surpresas.

A história "Dragon Ball" começa com Goku que, obedecendo a um desejo do seu avô adoptivo, pouco antes de este morrer, vai perseguir o desafio de encontrar o Mestre Roshi e reunir as sete bolas de dragão - as Dragon Balls.
Das sete bolas, Goku possui uma que usa para evitar que o perverso Lord Piccolo consiga reunir as Dragon Balls para dominar o mundo.


Realizado por James Wong, e contando com Yun-Fat Chow no papel do mestre Tartaruga Genial, o filme tem estreia prevista para 16 de Julho em Portugal.



Sem comentários: